Pesquisar neste blogue

domingo, 6 de novembro de 2011

BRITNEY SPEARS Femme Fatale

No próximo dia 9 de Novembro e pela segunda vez, Portugal vai receber a Princesa da Pop Britney Spears, mas desta vez no Pavilhão Atlântico. A cantora, bailarina e compositora norte-americana, vem apresentar o novo álbum, "Femme Fatale" (2011), mas também pode contar com os seus grandes êxitos de carreira. A Primeira Parte do espetáculo é das DESTINEE & PARIS, duas irmãs gémeas a mais recente sensação da pop norte-americana.
Desde 1999, ano de estreia, com o disco “…Baby One More Time”, tornou-se num ícone, com mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o Mundo. Tornando-se assim a artista feminina que mais vendeu na primeira década do século XXI.
Alguns dos temas da história da sua carreira como “Baby One More Time”, “Oops…I Did It Again”, “Till The Word Ends” entre muitos outros mais, deixaram marca em toda a História da música Pop.
O mais recente álbum "Femme Fatale", entrou diretamente para o primeiro lugar do Top de vendas nos EUA, é assim a única artistas que conseguiu alcançar este feito pela sexta vez.

Ouve aqui “Till The Word Ends”: http://www.youtube.com/watch?v=qzU9OrZlKb8


Bianca Nunes - 9.º B

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Já Somos 7 Biliões de Seres Humanos

No início desta semana a população mundial atingiu o valor astronómico de 7 000 000 000 de pessoas!
A evolução da população mundial tem crescido a um ritmo alucinante. Basta pensar que em meados do século vinte eramos pouco mais de 3 biliões e em meados do século vinte e um poderemos atingir os 10 biliões de pessoas.
Também sabemos que hoje, a China é o país mais populoso do mundo e que no ano 2030 será a Índia a ganhar esse título. A política antinatalista chinesa que promove um único filho por casal é uma das causas que irá provocar esta alteração.
Mas qual é o verdadeiro tamanho de 7 000 000 000? Vê o vídeo que se segue e tira as tuas próprias conclusões.
Qual é o tamanho de 7 biliões?